Este é um evento recorrente29/06/2025 10:0013/07/2025 10:00
Tara Vermelha (Casa Branca)
06jul10:0012:00Tara Vermelha (Casa Branca)Não requer iniciação
Horário
06/07/2025 10:00 - 12:00(GMT-03:00)
Localização
Templo do Dawa Drolma em Casa Branca
Chagdud Gonpa Dawa Drolma Casa Branca, Alameda Catucaba - Brumadinho, MG, 35460-000
Informações Sobre este Evento
A Salvadora Veloz e Mãe de Todos os Vitoriosos Arya Tara é reverenciada como a Mãe de todos os Budas
Informações Sobre este Evento
A Salvadora Veloz e Mãe de Todos os Vitoriosos
Arya Tara é reverenciada como a Mãe de todos os Budas e conhecida como a Salvadora Veloz, por sua resposta rápida e compassiva aos pedidos de auxílio. Ela corporifica a sabedoria de todos os budas em sua forma feminina iluminada, manifestando as qualidades sublimes do amor, da compaixão e da sabedoria transcendental.
Em sua presença, as dificuldades do cotidiano — sejam emocionais, mentais ou espirituais — começam a se dissolver. Por meio de sua prática, cultivamos uma felicidade mais estável e duradoura, desenvolvendo a capacidade de beneficiar não apenas a nós mesmos, mas também todos os seres.
A prática de Tara Vermelha é aberta a todos os interessados, incluindo iniciantes e crianças. A sessão envolve a visualização da deidade, a recitação de mantras e momentos de repouso natural da mente, em profunda conexão com a energia compassiva de Tara.
⏰ INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO:
- A prática ocorre no Templo em Casa Branca, localizado no Condomínio Aldeia da Cachoeira em Casa Branca, Brumadinho.
- A sessão acontece todos os domingos das 10h00 às 12h00.
- É necessário cadastrar seu nome no formulário online com antecedência para liberação na portaria do condomínio.
- Recomendamos que os participantes cheguem com 30 minutos de antecedência para acomodação e preparação interna.
- A prática é conduzida de acordo com a tradição Vajrayana e beneficia-se da participação de praticantes que possam manter o compromisso regular.
- Se não tiver certeza, verifique por Whatsapp se o templo estará aberto ao público na data que planeja vir.
???? LIBERE SUA ENTRADA NA PORTARIA DO CONDOMINIO:
LIBERAR ENTRADA