Chagdud Khadro

Chagdud Khadro

Desde o parinirvana de Rinpoche, em 2002, Chagdud Khadro tem se concentrado em dar continuidade ao treinamento Vajraiana de alta qualidade estabelecido por ele.

Durante o tempo em que viveu com o Rinpoche, Khadro recebeu treinamento constante, desde a organização de atividades do Darma, até os ensinamentos e prática do Vajraiana.

Ela colaborou na confecção da autobiografia dele O Senhor da Dança e, sob a sua orientação, compilou comentários de seus ensinamentos sobre as práticas de Ngondro do tesouro de Dudjom, sobre a prática de Powa revelada por Longsal Nyingpo e sobre a versão concisa de Tara Vermelha de Apong Terton. Como antiga diretora e editora da Padma Publishing nos Estados Unidos, Khadro editou muitas traduções de obras tibetanas.

Chagdud Khadro tem sido incansável em manter o legado deixado por S.Ema. Chagdud Tulku Rinpoche. Ela supervisionou a construção de um Zangdog Palri (Terra Pura de Guru Rinpoche), trabalha com traduções e publicações de textos em português e espanhol e também ajudou a estabelecer o Sítio Esperança, uma escola e projeto educacional localizada em Minas Gerais.

Khadro continua a apoiar projetos de apoio espiritual a quem está morrendo e aos cuidadores do paciente terminal e supervisiona as atividades e ensina em todos os centros do Chagdud Gonpa Brasil e Chagdud Gonpa Hispanoamérica. Ela também concede ensinamentos na Europa, Estados Unidos e Europa e Austrália.

SAIBA MAIS

(*) Chagdud Khadro nunca envia mensagens pessoais via Facebook. Se você receber alguma (em especial pedindo dinheiro) cuidado: trata-se de alguém tentando se passar por Khadro.

ENTRE EM CONTATO

Email : contato@dawadrolma.org

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
X
X
X